sábado, 11 de julho de 2009

#4 O hiphop chega ao fundo do poço quando...

12 comentários:

Anónimo disse...

Seria o bater no fundo se o BEP fossem hip-hop. Eles nem sequer se consideram como tal.

cantautor à paisana disse...

Não se consideram como tal mas são. Mesmo sendo pop, r'n'b e all that shit ao mesmo tempo, isso sem falar no início deles e nos projectos paralelas do will.i.am.

Da mesma maneira que as A.M.O.R. faze rap, apesar de terem "Alternativa/Breakbeat" na descrição do myspace. E isso faz-me um bocado de confusão, essa tentantiva de fugir ao estilo que lhes deu o (pouco) nome que têm.

Anónimo disse...

Mas nesse "rappe" a Fergie nem este muito mal.

cantautor à paisana disse...

Hm, talvez, esta música acaba por ser um guilty pleasure...

"I'm so 3008, you're so 2000 and late" xD

Anónimo disse...

o pouco nome que têm? diabo, estamos ambos a falar dos BEP?

cantautor à paisana disse...

Não, eu estava a falar das AMOR. Tu não sei lol

Anónimo disse...

Ok. Não sei se as A.M.O.R. realmente tentam fugir ao rótulo de hip-hop...
Mas, já agora, o que torna, para ti, uma música em hip-hop? Alguém a rappar?

Anónimo disse...

O que torna, para ti, uma música pop? Alguém poppar?

Anónimo disse...

Não me ocorre mais nada: http://instantrimshot.com/

cantautor à paisana disse...

Acho que vou passar essa pergunta à frente lol

Anónimo disse...

Não percebo porquê. A pergunta não tem segundas intenções.

cantautor à paisana disse...

Acredito que não tenha. Mas, a não ser que tenhas vindo parar a este blog de para-quedas, sabes tão bem quanto eu o que é e o que não é rap.

Certo?

;)