sexta-feira, 29 de maio de 2009

Quem conhece...

... o BlackMastah deve ter achado normalíssimo vê-lo aos saltos no vídeo do Skunk, todo contente da vida. De certeza que ele se estava mesmo a divertir como se não houvesse amanhã. Já o Bomberjack mete pena, de certeza que se contam pelos dedos as vezes em que se riu ao longo da vida.

Mas fixe fixe é o facto do Wordsworth ser um dos convidados do Shakim a.k.a. Kacetado a.k.a. Skunk (afinal não vou morrer sem ouvir um mc americano de que gosto realmente a colaborar com um português). Gostei muito do Rusga, de todo aquele ambiente lo-fi, espero que a qualidade se mantenha, pelo menos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

... o Stray já sabia que era uma questão de tempo até que ele fizesse um som assim. Tem tanto de improvável como de viciante, word!

7 comentários:

Anónimo disse...

Sentes Black Mastah?

cantautor à paisana disse...

Pode dizer-se que sim.

Nicolau disse...

Eu já senti mais, principalmente em Filhos de um Deus Menor. Desde que ambos estão a solo nunca mais foi o mesmo feeling :S

Unknown disse...

O Black Mastah técnicamente é bem mau (isto é, como rapper, a nível de escrita e flow), mas tem um bom "sentido de musicalidade" que faz com que até consiga construir bons temas. Muitos rappers são muito melhores do que ele tecnicamente mas por preconceito ou por falta de habilidade não conseguem ter essa musicalidade. Para além de ser um tipo bem disposto e isso é sempre um ponto a favor!

Nicolau disse...

lol o Calão agora é que disse tudo!

cantautor à paisana disse...

Quando o anónimo me pedisse para justificar a minha opinião ia responder exactamente como o Calão xD

Exacto, ele consegue soar extremamente bem (apesar de comer algumas palavras lol) e nota-se que se diverte mesmo a fazer rap, o que imprime uma dinâmica engraçada nas músicas que faz. Por isso é que é bom ouvir cenas dele de tempos a tempos, nunca num/o álbum inteiro.

Anónimo disse...

Eu considero o Black Mastah um mau rapper, não me cativa apesar desse seu sentido de musicalidade, (que reconheço que tem)mas apesar disso não consegue soar bem no beat, aquela dicção meio atabalhoada, um bocado à Tekilla que ninguém percebe o que ele diz.

Quanto ao Strayzaço tá muito bom esse som. Viciei mesmo.

FAYAAAA!